Resolução de Litígios Online

De acordo com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL).

Caso tenha adquirido um produto ou serviço no nosso site e deseje apresentar uma reclamação, poderá fazê-lo através da Plataforma de Resolução de Litígios em Linha, gerida pela Comissão Europeia e disponível em:

https://ec.europa.eu/consumers/odr

Para a nossa área geográfica (Viseu), a entidade RAL competente é:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Rua D. Manuel I, 86 – 1.º andar, 3000-602 Coimbra
📞 Tel.: 239 821 690
📧 Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
🌐 Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Alternativamente, pode apresentar a sua reclamação através do Livro de Reclamações Eletrónico:
https://www.livroreclamacoes.pt